Curiosidades, Globo, Noticia

Globo inova e convida Elba Ramalho para realizar chamadas de nova supersérie

Com previsão de estreia para o dia 23 de abril, a supersérie Onde Nascem os Fortes contará com a cantora Elba Ramalho para realizar as chamadas da trama protagonizada por Alice Wegmann, cuja será veiculada na faixa das 23h.

Em sua conta oficial no Facebook, a paraibana compartilhou com os seus seguidores, na manhã deste sábado (31), a novidade que passará a circular a partir de agora nos intervalos comerciais da emissora carioca, que optou por chamá-la devido a produção ser ambientada na mesma cidade em que Elba nasceu.

“É com muito orgulho que faço parte deste trabalho lindo! Farei a narração de todas as chamadas da próxima supersérie da Globo ‘Onde Nascem Os Fortes’, que estreia dia 23 de abril. Já viram alguma? Aqui está pra vocês”, escreveu ela, na legenda do vídeo. Assista:

Saiba mais!

A nova supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes, abordará cenas que poderão chocar os telespectadores, devido a conter nela cenas de violência e uma carga muito pesada, conforme menciona o colunista Flávio Ricco em sua publicação no site UOL.

Veja também:

A trama escrita por George Moura e Sergio Goldemberg, no entanto, contará a história da protagonista Maria, interpretada pela atriz Alice Wegmann, que estará à procura de seu irmão, Nonato, personagem vivido por Marco Pigossi, o qual acabou sumindo de repentemente. Porém, o que mais chamará a atenção do público será o momento em que, durante essas buscas, Maria se tornará vítima de estupro.

Ainda segundo Ricco, o estuprador, que cometerá tal ato na personagem, acabará sendo morto e a jovem aventureira passará a então ser perseguida pela polícia. Diante disso, Alice precisou se preparar bastante para gravar tais cenas, que foram realizadas “em meio a muita segurança e cuidados que a televisão exige”, além de obter vários depoimentos de mulheres que sofreram da mesma situação.

Marco Pigossi e Alice Wegmann serão irmãos em nova supersérie da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Marco Pigossi e Alice Wegmann serão irmãos em nova supersérie da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar