Celebridades, Filmes, Noticia

Globo iniciará os trabalhos sobre o filme de Casagrande somente em 2019

O atual comentarista esportivo da TV Globo e ex-jogador de futebol, Walter Casagrande Júnior, mais conhecido como Casagrande ou Casão, terá sua história de vida contada através de um filme que será produzido pela Globo Filmes.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a produção do longa já se encontra bastante avançada, mas só começará a trabalhar nele depois do fim da novela O Sétimo Guardião, que estreia em 12 de novembro substituindo Segundo Sol, ou seja, em 2019.

O motivo para tal definição se deu em virtude da escalação do ator José Loretto, que interpretará o ex-futebolista nas telonas e ainda estará sendo um dos protagonistas da trama de Aguinaldo Silva, assim como também a do diretor Rogério Gomes, o qual estará à frente da direção do longa.

Veja também:

Daí o motivo para que o filme venha a ser iniciado somente após o término do folhetim, já que Papinha também é diretor de O Sétimo Guardião. Só ainda lembrando que o roteiro do longa será inspirado no livro “Casagrande e Seus Demônios”, que foi escrito pelo próprio Casagrande em parceria com o jornalista Gilvan Ribeiro.

Filme sobre Casagrande será iniciado somente em 2019 (Foto: Reprodução)

Filme sobre Casagrande será iniciado somente em 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar