Emissoras

Globo começa testar os equipamentos da nova redação e cenário do “Jornal Nacional”

A TV Globo está montando um projeto de extremo sigilo, no que se refere a novidades no “Jornal Nacional”. Isso porque, aquela novidade no ano passado, foi apenas uma maquiagem, para que o telejornal não ficasse ultrapassado. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Globo já está realizando os primeiros testes nos equipamentos da nova redação do telejornal.

Não se sabe quais equipamentos são esses, mas isso é apenas um sinal de que a emissora vem com algo gigantesco. Aliás, embora nada tenha sido vazado, já sabe-se que a Globo está preparando um novo “Jornal Nacional”, que nem de longe lembrará o antigo, já que eles mudarão de estúdio, e vão para algo maior, mais integrado com a redação.

A na próxima mudança, muito provavelmente o telejornal ganhará uma nova trilha sonora com ar diferente da que o acompanhou nos últimos anos. De fato, está sendo preparado um projeto bastante grandioso. Porém, o público só tomará nota de tudo em 2017, quando a emissora pretende voltar com o evento “Vem Aí”, apresentando as novidades do canal.

"Jornal Nacional" vai ganhar novo cenário (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Jornal Nacional” vai ganhar novo cenário (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também:

Você também pode gostar