Emissoras

Globo inicia sondagens para integrantes da nova edição do “Dança dos Famosos”

O maior coringa do “Domingão do Faustão” está prestes a chegar no período de ganhar sua nova edição. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo começou suas sondagens para a versão 2016 do quadro “Dança dos Famosos”. Versão brasileira do talent show britânico “Strictly Come Dancing”, celebridades iniciam uma competição por meio de uma dança de salão na qual recebe um novo tema a cada eliminatória.

Geralmente com a banca composta por cinco jurados, onde três compõem o júri artístico e dois o júri técnico, a plateia do programa e o público de casa também participam das votações para decidir quem é o melhor nos passos e coreografias ensaiadas intensamente durante a semana com um parceiro.

Há uma lista que circunda os bastidores na qual se trata dos “desejos” da produção do dominical em arrendar para participar do jogo. Esta que não se trata de nomes oficiais, os perfis comuns que se buscam seguem no foco. Artistas gordinhos e mais velhos estão sendo observados para assinarem o acordo que dará o passe a jornada que também é de audiência. Vale lembrar que na edição 2015, a final rendeu recorde de público com Viviane Araújo como campeã.

(O quadro "Dança dos Famosos" é exibido dentro do "Faustão", na Globo)
(O quadro “Dança dos Famosos” é exibido dentro do “Faustão”, na Globo)