Noticia, Novelas

Globo inicia gravações de Segundo Sol, a próxima novela das nove

A novela “O Outro Lado do Paraíso” ainda tem uma boa frente de capítulos, mas sua substituta já está sendo preparada. Trata-se de “Segundo Sol”, trama que conta com a autoria de João Emanuel Carneiro e direção artística de Dennis Carvalho. A previsão de estreia do folhetim foi marcada para maio e deve acontecer por volta do dia 14.

A missão de “Segundo Sol” é unicamente manter os índices do horário nobre, que está em seu melhor momento nos últimos seis anos por conta da excelente repercussão de “A Força do Querer”, no ano passado, e do massivo sucesso do drama escrito por Walcyr Carrasco, atualmente. Uma tarefa nada fácil, já que haverá uma breve mudança de público.

No entanto, independente dos riscos, os preparativos para a próxima novela das nove já estão a todo vapor. De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a Globo acaba de iniciar as gravações de “Segundo Sol”. As primeiras cenas foram rodadas ontem, no interior da Bahia, e já contou com vários nomes do elenco.

Veja também:

Até o momento, já estão confirmados na trama os nomes de Emílio Dantas, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Adriana Esteves, Giovanna Lancelotti, José de Abreu, Chay Suede, Luisa Arraes, Caco Ciocler, dentre outros. O autor da história, João Emanuel Carneiro, foi consagrado por escrever grandes sucessos como “A Favorita”, “Avenida Brasil”, “Da Cor do Pecado” e “Cobras e Lagartos”. Seu mais recente trabalho foi a problemática “A Regra do Jogo”.

Emílio Dantas vai protagonizar próxima novela da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar