BBB

Globo inicia confinamento de participantes do “Big Brother Brasil 17”

Antes mesmo de estrear para a TV, a Globo iniciou o confinamento de seu principal carro-chefe de início de ano. A décima sétima edição do “Big Brother Brasil” contará como maior novidade a nova apresentação, que agora é de Tiago Leifert e não mais de Pedro Bial, que após mais de 15 anos no comando do reality se tornará um simples telespectador.

Segundo informa a coluna Zapping, já estão confinados em um hotel os participantes desta temporada. Iniciando a prova de fogo, que é se desligar do mundo pelo máximo de tempo possível, os competidores estão em quartos divididos, sem nenhum acesso à internet, TV ou qualquer outra mídia. As janelas estão lacradas e só irão voltar a verem a luz do dia quando estiverem na casa do “BBB”.

Veja também:

Nesta segunda-feira (16), eles estiveram individualmente nos Estúdios Globo para gravarem as cenas que serão veiculadas na nova vinheta de abertura do programa. Estima-se que até o fim de semana, a emissora divulgue os nomes que estarão no reality que estreia na próxima segunda-feira (23), logo após “A Lei do Amor”.

Dia 23 estreia o novo “Big Brother Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar