Noticia, Séries

Globo inicia as gravações de Onde Nascem os Fortes na Paraíba

A dupla de autores George Moura e Sergio Goldenberg volta à faixa das onze com a supersérie Onde Nascem os Fortes. Os mesmos responsáveis pelo fenômeno Amores Roubados (2014) e o remake de O Rebu (2014), trarão um folhetim que será ambientado no Sertão do Nordeste, com uma história de amor, ódio e perdão.

“Uma maneira de entender quem somos, como pessoa e como nação, é investigar de onde viemos, mesmo que as nossas origens não confirmem quem sonhamos ser”, diz Moura. José Luiz Villamarim, responsável pela direção-geral do enredo, explica: “Partimos das bases clássicas do folhetim, mas com desdobramentos que são um retrato do Brasil de hoje, com todas as suas contradições”.

+ Com audiência seguindo em queda, Globo faz mais ajustes em O Outro Lado do Paraíso

+ Atores de Orgulho e Paixão se reúnem pela primeira vez nos Estúdios Globo

Veja também:

As gravações da supersérie, com previsão de estreia para abril do ano que vem, iniciaram em cidades do interior da Paraíba, como em Cabaceiras, São João do Cariri, Boa Vista, Soledade e Gurjão. Além do elenco, que conta com nomes como Alice Wegmann, Marco Pigossi e Patrícia Pillar, os grandes destaques da produção, quase cem pessoas integram a equipe da produção, que ainda terá Pernambuco e Piauí como cenários.

Entenda a história da próxima supersérie da Globo

Em 2018, no primeiro semestre, a Globo vai apostar em Onde Nascem os Fortes, supersérie que está sendo gravada na Paraíba, e conta com grandes nomes para o seu elenco. O público notará que a história começará mostrando Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi). Ambos são irmãos gêmeos, que decidem ir visitar a cidade de Sertão, terra natal da mãe dos dois que é a engenheira Cássia (Patrícia Pillar).

Além de conhecer mais do local, eles vão buscar novas trilhas, já que gostam bastante do ciclismo. O grande problema é que nesta cidade Maria vai acabar se envolvendo com Hermano (Gabriel Leone), um paleontólogo, filho de Rosinete (Débora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero). O problema se dará mesmo quando Nonato flertará com Joana (Maeve Jinkings), uma funcionária e amante de Pedro, um homem bastante poderoso, dono da maior fábrica de bentonita de toda a região. A partir daí, Nonato simplesmente sumirá de forma misteriosa, o que move Cássia, sua mãe, e Maria, sua irmã, em uma busca por justiça, onde muitos segredos acabarão vindo à tona. Pedro vai tentar fazer de tudo para esconder sua traição, seus crimes, mas o circo vai se fechando cada vez mais.

Nonato e Maria são irmãos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar