Noticia, Séries

Globo inicia as gravações da nova série do Globoplay, Onde Está Meu Coração, em São Paulo

Nestes últimos dias, em São Paulo, foram iniciadas as gravações da série Onde Está Meu Coração, original da Globo para sua plataforma de streaming, a Globoplay. A trama será protagonizada por Letícia Colin e ainda não possui uma data de lançamento.

Letícia, muito requisitada pela emissora, interpretará Amanda, uma brilhante médica da classe média alta que é viciada em crack. O roteiro é assinado por George Moura e Sérgio Goldenberg, e tem parceria com Luísa Lima (diretora artística) e José Luiz Villamarim (supervisão artística).

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Onde Está Meu Coração contará uma história de amor e superação, que se passará nos dias atuais em São Paulo. A série contará com 10 episódios. Amanda é uma médica por vocação e também pela grande admiração ao pai, David (Fábio Assunção), também médico.

Veja também:

Porém, ela ficará sobrecarregada a cada dia que passa na emergência do hospital em que trabalha. O casamento com Miguel (Daniel de Oliveira) estará em crise. O pai, David, a mãe, Sofia (Mariana Lima), e a irmã, Julia (Manu Morelli), a admiram, mas sofrem com o seu desequilíbrio emocional que a levam para as drogas. Com o apoio da mãe, ela lutará contra tudo. Camila Márdilla, Ana Flávia Cavalcanti, Michel Melamed, Cacá Carvalho, Rodrigo Garcia, Rodrigo dos Santos, Bárbara Colen, entre outros atores estão no elenco.

Fábio Assunção estará em nova série do Globoplay (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção estará em nova série do Globoplay (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar