Emissoras

Globo inicia produção da nova versão de “Cidade dos Homens”

O seriado “Cidades do Homens” fez um enorme sucesso de audiência e repercussão quando foi exibido em meados dos anos 2000. No entanto, a Globo está preparando uma nova versão para a atração e almeja alcançar o mesmo êxito da original. Para isso, a emissora carioca já iniciou a produção da trama e está em busca dos protagonistas.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, a nova versão contará a história de uma nova geração, mostrando a vida dos filhos de  Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), Cleyton e Davi. Escrita por George Moura e Daniel Adjafre, a série tem estreia marcada para janeiro e terá 4 capítulos exibidos às 23h.

Veja também:

Após definir os protagonistas, o canal dos Marinho colocará as gravações em pratica. O prazo dessa definição é até o mês que vem. A nova versão de “Cidade dos Homens” será dirigida por Pedro Morelli, filho de Paulo, que dirigiu o longa do enredo em 2007. A série é uma coprodução da Globo com a O2, comandada por Guel Arraes e Fernando Meirelles.

"Cidade dos Homens" ganhará nova versão (Foto: TV Globo)

“Cidade dos Homens” ganhará nova versão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar