Emissoras

Globo inaugura réplica do Cristo Redentor

No último dia primeiro de junho, a TV Globo organizou um evento interno que teve como objetivo inaugurar a réplica do Cristo Redentor. Não é possível saber por quais motivos o canal acabou recorrendo a uma réplica da estátua, que por sinal é bem menor que a original, não aparentando ter uma grande função no que se refere a teledramaturgia da emissora.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o padre Jorjão foi o grande responsável por fazer uma missa para os funcionários da Globo que compareceram na cerimônia de inauguração. É curioso nisso tudo o fato de que ninguém havia comentado ou vazado na imprensa a informação de que a emissora estava construindo um Cristo Redentor em uma área dos seus terrenos.

De qualquer forma, a curiosidade mesmo continua sendo o porque da construção de uma réplica do Cristo Redentor. Uma curiosidade interessante nisso tudo é que réplica feita na Globo possui as luzes sincronizadas com a do Cristo Redentor original, o que significa que tudo vai mudar de acordo com o que muda no Cristo Redentor de verdade. Em breve alguém deve explicar o motivo dessa réplica.

Foto da réplica do Cristo Redentor (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar