Emissoras, Globo, Noticia

Globo impõe multa milionária e demissão em caso de racismo e assédio

No início deste ano, a Globo enviou aos seus contratados um adendo contratual, que é uma maneira de modificar ou deixar mais claro algo que até então não constava na via assinada do contrato. A informação, divulgada com exclusividade pelo site Notícias da TV, diz que a decisão da Globo veio um mês após a polêmica envolvendo William Waack, é uma forma de fazer com que seus funcionários entendam a gravidade que é estarem envolvidos com situações racistas ou de assédio.

Diante disso, fica prevista a demissão, além de imposição de multas pesadas para aquele que, comprovadamente, cometer atos racistas ou que sujem a imagem da emissora. Antes já havia no contrato de todos algo parecido, que previa punição para casos como esse. No entanto, diante dos últimos casos ocorridos na emissora, houve a necessidade de ser mais direto, tanto que há até uma observação na qual os jornalistas devem ficar atentos até mesmo ao fato rede social. Todos assinaram o documento, sem manifestar qualquer oposição ao que ali estava.

Atriz da Globo é diagnosticada com tumor

A coisa não anda nada boa para os famosos nos últimos tempo. Isso porque há poucos meses o jornalista Marcelo Rezende, acabou por não resistir a um câncer e morreu. Em seguida o ator Léo Rosa que é contratado da RecordTV também assumiu estar com câncer.

Veja também:

Agora uma famosa atriz global está lutando contra um tumor. A veterana em questão é Arlette Salles, conhecida por atuar em diversas produções como Fera Ferida, Cara ou Coroa, Sai de Baixo, A Diarista, Pé na Jaca, Fina Estampa, entre outros.  Segundo informa o colunista Léo Dias, logo após o diagnóstico a atriz optou por fazer a cirurgia para a retirada. A veterana que já tem 75 anos, deve se submeter a operação no próximo domingo, visto que o tumor pode aumentar ou se espalhar pelo corpo caso não seja retirado logo.

Globo apertou as regras (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar