Emissoras

Globo impõe clima de correria na produção de “Velho Chico”

A TV Globo está bastante empenhada na sua próxima novela das nove; “Velho Chico”, torno de um mês após definir qual seria a substituta de “A Regra do Jogo”, a produção de “Velho Chico” está numa correria para que as metas de produção consiga serem cumpridas, um bom exemplo disso é que algumas equipes da Globo já estão no Nordeste, no estado da Bahia e também de Pernambuco.

Por lá as equipes vão compor e definir os ambientes que servirão de locação para as gravações da novela, tendo em vista que as locações servirão para a gravar algumas cenas que precisar serem feitas exatamente no local, por conta do nível de qualidade e etc. E o trabalho de pesquisa, aos poucos vão definir os espaços que serão “reconstruídos” dentro do PROJAC, no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco já na próxima semana um dos passos mais importantes da novela deverá ser concluído que é a escolha do elenco. O diretor, Luiz Fernando Carvalho já espera fechar essa lista na semana que vem. Fora isso a Globo já pretende iniciar as gravações da novela, já a partir de janeiro. Pois sabe-se que caso a situação de “A Regra do Jogo” chegue a níveis extremamente preocupantes, “Velho Chico” poderá ser adiantada.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas