Emissoras

Globo ignora “Êta Mundo Bom” e “Velho Chico” no mercado internacional

A Globo já está preparando suas produções do ano passado para serem oferecidas ao mercado internacional e, posteriormente, exportada para outros países. No entanto, duas novelas de grande sucesso e êxito de público e crítica acabaram sendo esquecidas pela emissora carioca, “Êta Mundo Bom” e “Velho Chico”.

A primeira se tornou um fenômeno na faixa das 18h, ao alcançar a maior média do horário em dez anos, perdendo apenas para “O Profeta”, exibida em 2007. Já a segunda, foi marcada por uma produção magnífica do diretor Luiz Fernando Carvalho, além de interpretações arrebatadoras de grandes atores como Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Camila Pitanga, Selma Egrei e Domingos Montagner.

Veja também:

Enquanto as duas ficaram de fora, as novelas “Liberdade, Liberdade”, “Haja Coração”, “A Lei do Amor”, “Totalmente Demais”, “Rock Story” e “Sol Nascente”, ganharam títulos traduzidos em espanhol e em inglês, e já estão prontas para serem vendidas. Além dos folhetins, as minisséries “Ligações Perigosas”, “Nada Será Como Antes” e “Justiça” também foram renomeadas e entraram no catálogo.

“Êta Mundo Bom” e “Velho Chico” não foram oferecidas para outros países (Foto: Montagem)

Você também pode gostar