Vai Passar na TV

Globo homenageará Hector Babenco exibindo filme neste sábado (16)

Pela primeira vez na televisão, a Globo, em homenagem ao cineasta Hector Babenco, irá apresentar neste sábado (16), o filme ”Meu Amigo Hindu”, logo após o programa ”Altas Horas”.

O filme é autobiográfico, e mostra a proximidade da morte. Estrelado pelo ator norte-americano Willem Dafoe, na pele do personagem Diego, um cineasta, que ao ser diagnosticado com câncer, decide se casar e se despedir dos amigos. Numa viagem aos Estados Unidos, Diego recebe a medula de seu irmão Antônio (Guilherme Weber), no intuito de se curar. Com uma recuperação complicada, Diego, terá que aprender a lidar com as questões de vida e morte.

Até que chega o momento, em que ele conhece um menino hindu de oito anos de idade, que se encontra internado também. O filme, retrata claramente, os reais sentimento de Hector Babenco, que sofreu com o câncer durante 8 anos, mas nunca deixou de lado seu amor pelo cinema, tendo trabalhado mesmo enfermo.

Veja também:

O elenco conta com nomes como: Barbara Paz ( sua viúva), Maria Fernanda Cândido, Selton Melo, Reynaldo Gianechini, Dalton Vigh e Maitê Proênça.

Imagem do filme (Foto: Divulgação)

Imagem do filme (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar