Noticia, Programas

Globo homenageará Beatriz Segall com reprise de Os Experientes

Após o falecimento da atriz Beatriz Segall, nesta última quarta-feira (5), a Rede Globo decidiu fazer uma homenagem. A emissora carioca exibirá o primeiro episódio da série Os Experientes nesta quinta-feira (6), que foi protagonizado pela atriz em 2015.

Exibido após o Conversa com Bial, no episódio “O Assalto”, Beatriz é Yolanda, uma médica com 85 anos que revive um trauma do passado, após o anúncio de um assalto no banco em que está. Sendo assim, ela tem que ajudar um dos criminosos, de 19 anos, e tenta convencer o jovem a se entregar.

Durante a ação, Yolanda confessa que ficou presa por oito anos, ao participar de um assalto anos atrás, e viu o marido ser morto na sua frente. Com a direção-geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, Os Experientes teve um total de quatro episódios que foram exibidos em abril e maio de 2015 tendo o foco a terceira idade.

Veja também:

Beatriz Segall, com mais de 70 anos de carreira no teatro, TV e no cinema, a atriz ficou eternizada com a personagem Odete Roitman, na novela Vale Tudo, da Globo, em 1988. Segall foi internada em agosto após ter uma pneumonia e sofrer uma queda em seu apartamento. O velório aconteceu em Cotia, em São Paulo. Seu corpo será cremado nesta quinta.

Beatriz Segall como a icônica Odete Roitman de Vale Tudo, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar