Emissoras

Globo gravará cenas finais de “Justiça” no Rio de Janeiro

Todo o elenco de “Justiça” está como sempre esteve na gravação da série, ninguém foi autorizado a mudar absolutamente nada em seu visual. E isso tem um motivo, é que a Globo vai “jogar” com a imprensa, no que se refere as cenas finais da série. A Globo não quer saber de vazamentos nas suas produções Exatamente por isso, vai tratar de manter seu elenco de plantão até as últimas horas.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Globo já está se preparando para gravar as cenas finais da trama. No entanto, diferente do que aconteceu anteriormente, essas cenas serão gravadas no Rio de Janeiro, mas o público não irá nem perceber que não se trata de Recife, já que a Globo fará tudo muito bem montado, a fim de não estragar nada.

Veja também:

Vale lembrar que a emissora também gravou cenas finais de “Justiça”  em Recife, local que serve de palco para a história da série. A ideia é justamente essa, gravar muitas cenas, com vários desfechos, para que o canal consiga ter a autonomia de decidir ou mudar um final de uma história, caso a imprensa saiba o que não deveria. É uma estratégia que costuma dar certo.

Globo faz mistério em relação ao fim de "Justiça" (Foto: Reprodução)

Globo faz mistério em relação ao fim de “Justiça” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar