Noticia, Novelas, Órfãos da Terra

Globo grava Órfãos da Terra em São Paulo; saiba detalhes da nova novela das 18h

Tempos atrás o Rio de Janeiro era o cenário preferido da Rede Globo na gravação de suas tramas. No entanto, as coisas mudaram e a cidade carioca vem dividindo espeço com outras capitais. Recentemente acompanhamos Segundo Sol, que foi produzida na Bahia, mais especificamente em Salvador.

São Paulo também vem ganhando bastante espaço. Um exemplo claro foi O Tempo Não Para, que  se localizou na Freguesia do Ó. A tendência é que o município paulista siga sendo bastante cotado, pois segundo informações do Notícias da TV, a emissora dos Marinhos já iniciou a gravação de outra trama em Sampa.

Trata-se de Órfãos da Terra, que será a nova novela das 18h, substituído Espelho da Vida. O conteúdo é fictício e mostrará a história de Laila (Julia Dalavia) e Jamil. Eles desembarcarão no Brasil, para fugir das garras de um poderoso sheik Aziz Abdallah (Herson Capri).

Veja também:

A jovem será perseguida após aceitar se casar com o vilão, mas não consumar seu casamento na Síria. Órfãos da Terra retratará o terror de uma guerra civil, abrangendo o preconceito contra mulher pelo mundo. Sua estreia está marcada para o mês de março.

Kaysar Dadour, Bruno Cabrerizo, Renato Goés, Julia Dalavia, Darília Oliveira, Ana Cecília Costa, Yasmin Garcez e Tufik Nabak, atores da novela Órfãos da Terra, da Globo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar