Emissoras

Globo grava novela no meio do povo, após não conseguir autorização para interditar rua

A TV Globo passou por uma situação bem complicada, e que poderia até mesmo fazê-la mudar de plano. No entanto, a emissora improvisou, e fez com que tudo saísse do seu jeito. A Globo está com uma equipe concentrada em  Parati, Rio de Janeiro, onde está sendo gravada inúmeras cenas da próxima novela das nove, “A Lei do Amor”.

Acontece, que para gravar uma sequência de cenas, a emissora precisou interditar uma rua, para garantir que apenas os figurantes aparecessem na trama, porém, o órgão responsável pelo transito da cidade, por algum motivo, acabou negando o pedido, e a emissora ficou impossibilitada de gravar cenas naquele local. Diante disso, a emissora teve uma ideia.

Veja também:

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Globo decidiu que iria gravar ali mesmo, e montou a estrutura de gravação, e fez com que os atores gravassem no meio das pessoas. Não sabe-se como isso aconteceu, mas a principio, tudo deixa a entender que foi uma ação ousada. Por uma questão de qualidade, acredita-se que a emissora convenceu as pessoas, que não olhassem para a câmera, e fossem discretas, no final das contas, tudo acabou dando certo.

Globo foi impedida de fechar a rua, então gravou com a rua aberta (Foto: Reprodução/Globo)

Globo foi impedida de fechar a rua, então gravou com a rua aberta (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar