Novelas

Kikito vira o novo Barão do Pó em final alternativo de A Força do Querer

Como se sabe, a Globo está utilizando da tática de emissoras de TV que são referências no mundo. Seus produtos de dramaturgia estão recebendo táticas para se esquivar de vazamentos e, dentre algumas delas, está a gravação de vários finais alternativos para uma novela ou série. No caso de A Força do Querer, não será diferente e o folhetim ficará com três cenas diferentes prontas do desfecho de Rubinho (Emílio Dantas).

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, em um dos finais, o Barão do Pó é morto por Sabiá (Jonathan Azevedo) e o traficante é preso por Jeiza (Paolla Oliveira). Porém, de acordo com informações do UOL, outro final da trama mostraria Kikito (Marcos Junqueira) reinando o tráfico após Rubinho, Sabiá e Batoré morrerem e ocupando, assim, o posto de novo Barão do Pó.

Outro final alternativo para A Força do Querer

Dentre alguns finais alternativos para Rubinho (Emílio Dantas) de A Força do Querer que pode ser usado por Glória Perez está justamente o que contém a morte do criminoso, que é para o que a maioria do público torce. Segundo informações do Notícias da TV, Rubinho poderá acabar sendo assassinado no meio de um baile funk.

Após receber o indulto do dia das crianças, ele e Sabiá (Jonathan Azevedo) resolve promover um baile funk na comunidade para comemorar o retorno dos dois. A câmera vai mostrar Carine (Carla Diaz) usando trajes muito parecidos com os que eram usados por Bibi (Juliana Paes), ainda na época em que ela reinava na comunidade como Baronesa do Pó.

Veja também:

O público verá ela expulsando mulheres do camarote, assim como sua antecessora fazia, até que em um momento começará um tiroteio na comunidade. Toda aquela troca de tiros estará sendo coordenada por Rubinho, que estará tentando aplicar um golpe para matar Sabiá e se tornar o novo chefe do morro. Em algum momento do tiroteio, ele terá que se envolver pessoalmente.

Jeiza (Paolla Oliveira) comandará uma operação de emergência para conter a briga de facções. Justamente nesse momento haverá uma intensa troca de tiros entre duas facções e a polícia, todos contra todos, é quando Rubinho será alvejado por ao menos um tiro fatal, caindo agonizando em solo, quando, finalmente morrerá. Não sabe-se o que acontecerá com Sabiá, que pode acabar preso novamente.

Kikito, Rubinho e Batoré em A Força do Querer (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar