Noticia, Séries

Globo grava duas séries em São Paulo e mantém Caio Blat no elenco mesmo após denúncias de assédio

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Rede Globo está com duas novas séries em produção e São Paulo, mais uma vez, foi escolhida como o local para as gravações. Uma, será um projeto para o Globoplay e a outra da própria emissora.

O drama Onde Está Meu Coração, do Globoplay, ainda não tem data de lançamento, terá 10 capítulos e contará com Letícia Colin, Fábio Assunção, Daniel de Oliveira, Mariana Lima e Manu Morelli, que mostrarão a luta de uma médica, Amanda, para se livrar da dependência química.

Já a série da Globo, Segunda Chamada, terá um total de doze episódios e será protagonizada pela atriz Débora Bloch. A produção estará com foco no ensino noturno para adultos. A equipe da diretora Joana Jabace, há poucos dias, deu início aos trabalhos.

Veja também:

Um detalhe curioso, segundo o colunista, é que o ator Caio Blat está mantido no elenco de Segunda Chamada, no papel de um professor. Sendo assim, nada mudou com relação a este trabalho, mesmo após ele ter sido acusado de assédio no final da novela O Sétimo Guardião.

Letícia Colin fez testes para interpretar Rita Lee nos cinemas (Foto: Reprodução)

Letícia Colin estrelará a série Onde Está Meu Coração, do Globoplay (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar