Emissoras

Globo garante quinta temporada do “The Voice Brasil”

Apesar das críticas ferrenhas contra a nova edição que, sem tanta repercussão quanto as outras, está sofrendo com a menor audiência desde quando foi estreado o formato, a Rede Globo sequer esperou que os comentários negativos a abatessem e viu por outro lado.

Segundo o UOL, o “The Voice Brasil” está com a quinta temporada garantida, sem sequer terminar a quarta que, ainda no ar, ganhará sua versão kids em breve, nas tardes de domingo para estrear e tentar reverter o que anda acontecendo com a versão adulta. A notícia, entretanto, não foram motivo e nem muito menos razão para que os rumores de que o time de jurados fossem modificados.

Veja também:

Claudia Leitte, por exemplo, é a primeira a ser especulada sua saída, já que neste ano ela demonstra cansaço e não tanto afeito quando são feitos comentários, estes dignos de gafes. Tiago Leifert é quem apresenta o reality, que apesar dos baixos resultados de público neste ano, tem o privilégio de ser um sucesso comercial. O formato original é de propriedade da Endemol, junto a Mark Burnett.

Os rostinhos podem não ser o mesmo, mas sua próxima edição está garantida. (Imagem: Reprodução/Globo)

Os rostinhos podem não ser o mesmo, mas sua próxima edição está garantida.
(Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar