Emissoras, Globo, Noticia

Globo foi elogiada ao derrubar William Waack do Jornal da Globo

O jornalista William Waack está numa situação definitivamente complicada na TV Globo, afinal de contas, existe um vídeo na internet onde o âncora, respeitado na imprensa, dispara um comentário de cunho racista, associando um ator a cor negra. Há quem não veja tanta gravidade nas palavras de Waack, mas o fato é que a emissora se viu bastante pressionada pela repercussão que tudo isso tomou.

Seria inviável colocar o apresentador para comandar o telejornal como se nada tivesse acontecido. A assessoria do canal foi correta na visão do público ao afastar a imagem da Globo a do jornalista, deixando claro que repudia com veemência o racismo, e que por isso estava afastando William das suas funções. A princípio, tudo indica que ele não voltará ao telejornal, mas ainda assim, a emissora conseguiu preservar a sua imagem ao transmitir ao público que não importa a função da pessoa, basta um erro e ela estará em situação complicada. É uma situação que serve de exemplo aos demais contratados da emissora.

Internet apresenta nomes preferidos para substituir William Waack

O público se suroreendeu com o vazamento de um vídeo onde jornalista William Waack acaba fazendo comentários de cunho racista. A Globo até tentou ignorar, mas, diante da proporção do assunto, reagiu imediatamente e tirou o âncora das suas funções. Ainda não está definido o que acontecerá com William, que pode sair do telejornal em definitivo.

Veja também:

Muita gente  já aposta na demissão do apresentador afastado do JG.  Na internet, o público já apostou em diversos nomes para assumir a bancada do Jornal da Globo. Na tendência natural das coisas, Renata Lo Prette é quem deveria assumir o jornal de maneira efetiva, mas há quem aposte que o escolhido será uma outra pessoa. Carla Vilhena e Heraldo Pereira são nomes vistos como os mais desejados.

William Waack foi afastado das suas funções na Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar