Audiência da TV, Globo, Noticia

Globo fecha em baixa na noite deste sábado (15)

A Rede Globo conhecida por ser a maior emissora em termos de audiência e faturamento no país, também tem seus dias ruins. É natural, pois apesar do investimento, com a modernidade as outras emissoras também vem inovando para conseguir seu espaço, sem contar com o número de pessoas que param para assistir televisão, é bem menor hoje em dia.

O Tempo Não Para, conhecida por ser uma novela inovadora com um história diferenciada, baseada em algo que é totalmente incomum, como a vida após um congelamento de mais de um século. Não conseguiu seus 24 de média que é o tradicional aos sábados, pelo contrário acabou decepcionando e fechando apenas com 21, contra 7 da Record e do SBT.

Mais tarde, após o horário político obrigatório, foi a vez do Jornal Nacional ficar abaixo dos seus padrões. Marcando apenas 25 pontos, quando em dias melhores consegue bater 28 no sexto dia da semana. Neste mesmo horário o Sistema Brasileiro de Televisão atingiu a segunda colocação com 8, vencendo o canal da Barra Funda que ficou com 7.

Veja também:

No entanto, Segundo Sol limpou um pouco a barra da Plim-Plim, pois além de se isolar em primeiro lugar, ainda repetiu os índices da semana anterior, registrando 30 pontões. O ibope ainda informou que a rede de Silvio Santos garantiu a vice com 7 e a RecordTV permaneceu em terceiro lugar com 6. Lembrando que esses dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

O Jornal Nacional não conseguiu manter sua audiência padrão (Foto :Reprodução)

Você também pode gostar