Novelas

Globo faz últimos ajustes para gravações de “Tempo de Amar” em cidade cenográfica

Estão à todo vapor os preparativos para a estreia de “Tempo de Amar”, novela que passará a substituir “Novo Mundo” na faixa das seis da Globo. Enquanto as obras da cidade cenográfica estão em fase de conclusão, as gravações de externas e nos estúdios seguem sendo aceleradas. As informações são da coluna do Flávio Ricco desta sexta-feira, 22 de setembro.

Como toda e qualquer produção de época, os cuidados têm que ser redobrados e sempre chegam a requererem uma delicadeza extrema. Todo cuidado é pouco e, apesar de alguns acidentes de percurso, a novela está apta para estrear na próxima terça-feira, 26 de setembro.

Trabalhosa, “Tempo de Amar” juntou mais de 200 figurantes em cenas

A partir da semana que vem, “Tempo de Amar” estreia na faixa das seis. No entanto, quem estiver assistindo, certamente, não terá noção do quão trabalhoso foi a realização de algumas cenas na novela, já que a emissora teve que coordenar centenas de pessoas, algo que há bastante tempo não se via nas gravações de cenas para alguma novela.

Veja também:

Em certas cenas foram necessários mais de 200 figurantes. Não foi explicado o teor principal dessas cenas, mas entende-se que foi algo grandioso. Retratando meados de 1930, a trama trará a história de um casal que acaba tendo rumos diferentes após escolhas, que trouxeram um deles para tentar a sorte no Brasil. Vale dizer que, embora certa parte da trama tenha sido ambientada em Portugal, a Globo optou por não gravar no país europeu.

Logo de “Tempo de Amar” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar