Globo, Noticia, Novelas

Globo faz troca troca de atores em novelas

A TV Globo promoveu algumas mudanças no núcleo de atores envolvendo dois importantes nomes de sua dramaturgia. Trata-se de Caio Paduan e Nicolas Prattes, que acabaram sendo deslocados de uma novela para outra após decisão da alta cúpula.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o ex-intérprete do delegado Bruno, em O Outro Lado do Paraíso, foi escolhido para interpretar um playboy em Verão 90 Graus, a qual substituirá O Tempo Não Para na faixa das 19h, em 2019. Sendo assim, o mesmo, então, tomou o papel que estava previsto para Prattes fazer na trama, já que ele é bem mais novo que Caio, que, atualmente, está com 31 anos.

Diante disso, Nicolas acabou sendo deslocado para O Tempo Não Para, cuja está prevista para estrear em 31 de julho, após o fim de Deus Salve o Rei. Na trama, ele viverá o protagonista Samuca, “um empresário rico do ramo da sustentabilidade ambiental que preserva a simplicidade de suas raízes na Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo)”,
e que será filho da personagem de Christiane Torloni.

Veja também:

Já com relação a Caio Paduan, o ator interpretará um “playboy, fanfarrão e chegado a farras como o pai”, além de ser proprietário de uma emissora de TV dos anos 90 voltada para videoclipes. Na novela de Paula Amaral e Izabel de Oliveira também estarão Isabelle Drummond (protagonista), Rafael Vitti, Jesuita Barbosa e Claudia Raia.

Nicolas Prattes estará em O Tempo Não Para e Caio Paduan em Verão 90 Graus (Foto: RAQUEL CUNHA/TV GLOBO E MARÍLIA CABRAL/TV GLOBO)

Nicolas Prattes estará em O Tempo Não Para e Caio Paduan em Verão 90 Graus (Foto: RAQUEL CUNHA/TV GLOBO E MARÍLIA CABRAL/TV GLOBO)

Você também pode gostar