Emissoras

Globo faz testes com Sérgio Malheiros e Micael Borges para “Malhação”

Está sendo produzido a todo vapor os detalhes para as gravações da próxima temporada de “Malhação”. Subintitulada de “Pro Dia Nascer Feliz”, falta pouco para todo o elenco ficar pronto e a novela substituir a atual temporada, função esta que só ocupará após as Olimpiadas. Eles estão sob a responsabilidade de manter a audiência arrendada por conta de nomes populares em “Seu Lugar no Mundo”, como Lucas Lucco e Nego do Borel.

Para isto, os núcleos da trama vêm recebendo atenções especiais. Além da conhecida “escola” feita com atores desconhecidos da mídia, nomes reconhecidos não serão descartados. De acordo com informações do colunista Léo Dias, até mesmo atores que já participaram de outras temporadas podem voltar nesta nova.

Veja também:

Detalhes dão conta de que Sérgio Malheiros e Micael Borges estiveram sendo chamados para testes. Nestes, era uma espécie de “laboratório” para se entender com quem seria melhor o papel de par romântico para dividir as emoções com a personagem Jéssica, interpretada por Laryssa Ayres. Caso o escolhido seja Micael, será a segunda vez em que ele participaria de uma temporada da novelinha teen.

(Sérgio Malheiros ou Micael Borges podem engatar a nova temporada de "Malhação")

(Sérgio Malheiros ou Micael Borges podem engatar a nova temporada de “Malhação”)

Curtidas

Você também pode gostar