Emissoras

Globo faz teste e vaza cenas falsas de “A Lei do Amor”, saiba o motivo

Você com certeza já leu aqui no Famosos na Web alguma coisa referente a estratégia da Globo para evitar vazamentos das cenas finais de “A Lei do Amor”, diante disso, para que pudesse analisar o acontecido, o canal acabou pregando uma ‘trolagem’ em muitos da novela. A direção distribuiu diversas cenas falsas para saber com qual velocidade elas vazariam, visto que já havia a certeza de que elas vazariam.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o que chamou realmente atenção dos diretores foi a velocidade em torno do vazamento, já que em questão de horas, a imprensa já sabia o que constava nos papeis, ainda que o que estivesse lá fosse falso, por se tratar de uma pegadinha na Globo, mas que serviu para escancarar o tamanho do problema que o canal terá que resolver.

Em meio a isso tudo, chama bastante atenção o fato de que a emissora não conseguiu até hoje adotar uma postura de total camuflagem em relação aos finais das suas tramas, que sempre acabam vazando à imprensa. Vale dizer que as cenas finais de “A Lei do Amor” serão entregues de forma restrita aos envolvidos no assunto, para que haja uma forma de mapear com mais precisão o campo de envolvidos no vazamento.

Globo está misturando cenas falsas a verdadeiras (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar