Globo faz série de demissões e deixa funcionários em pânico

Calma, ninguém aqui está falando em crise. A Globo em termos financeiros vai muito bem, obrigado; mas ao longo dos últimos meses a emissora vem fazendo uma restauração, ou porque não uma renovação do seu quadro de funcionários. Porém diferente da Record, Band e SBT que estão demitindo os “pequenos”, a Globo está fazendo uma faxina na ala dos grandões.

Há algum tempo a emissora demitiu executivos tanto da própria (Globo) quanto da Globo News. A emissora não comenta muito sobre isso, mas de acordo com o jornalista Daniel Castro a emissora decidiu colocar na rua o jornalista Sidney Rezende que era âncora de um jornal na rádio CBN, aliás ele ajudou a fundar a rádio e por motivos políticos pode ter acabado demitido.

Vale lembrar que Sidney Rezende tinha mais de 25 anos servindo a empresas pertencentes ao Grupo Globo. Outro também que foi demitido há pouco tempo foi o jornalista Eduardo Grillo da Globo News, ele ancorava o “Jornal das Dez” no canal e tinha mais de 18 anos na emissora. Claro que a tensão é grande, afinal se os grandes estão caindo, porque os pequenos estariam imunes. Mas é sabido que na Globo há um desejo de renovação de ideias, filosofia individual, dentre outros.

(Globo e Globo News realizam demissões)
(Globo e Globo News realizam demissões)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários