Programas

Globo faz reformulação drástica no “Fantástico”, muda abertura e lança novos quadros

A partir deste domingo, 12 de março, os telespectadores poderão conferir uma reformulação drástica em um dos principais carros-chefes da Globo. O pioneiro e renomado “Fantástico” ganhará uma cara nova, com direito a uma nova abertura e novos quadros.

Quanto a abertura, será a primeira mudança após cerca de dois anos e a novidade ficará por conta da volta do tradicional balé, que estará novamente valorizando os traços dos quatro elementos. “Cada vez que pensamos em uma nova abertura para o programa, nos desafiamos a imprimir algo que nos ajude a responder à pergunta: o que é fantástico? O fogo, o ar, a água e a terra são a base de tudo o que há de mais fantástico no mundo. Resgatamos também a dança, mas queríamos algo novo. Encontramos o trabalho incrível da Companhia Urbana de Dança, que representa a diversidade e o talento mais puro do brasileiro, e misturamos com bailarinas clássicas para criar essa coisa nova, causar esse impacto que a coreografia da abertura traz“, adianta o diretor de Comunicação da Globo, Sergio Valente.

Veja também:

O quadro “Repórter Secreto” voltará com as denúncias de corrupção e descaso contra a população. As novidades ficarão por conta da estreia do “Quem Sou Eu?”, série com Renata Ceribelli que contará histórias de transgêneros, e do “Olha Quem Fala”, que será um quadro onde discutirá com especialistas o problema do bloqueio para se expressar em público, e o quanto isso prejudica em suas vidas.

Apresentadores do “Fantástico” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar