Programas

Globo faz propaganda gratuita da “Jequiti” e Sandy fala palavrões no novo “Tá no Ar”

Antes de estrear a quarta temporada do “Tá no Ar” na TV, a Globo decidiu liberar o primeiro episódio da atração na internet, para os assinantes do Globo Play. Com esquetes ousadas e polêmicas, o programa está dando o que falar nas redes sociais. Os destaques do episódio ficaram por conta de Silvio Santos – sendo interpretado por Marcelo Adnet – e Sandy, que surgiram de forma cômica no humorístico.

Com fama de boa moça, Sandy aparece no programa durante uma entrevista a um programa fictício que satiriza o “Vídeo Show”. Na esquete, a cantora relembra sua participação no seriado “Sandy e Júnior”, mas acaba esquecendo o texto e fala diversos palavrões enquanto tenta lembrar. O que também chamou bastante atenção foi o quadro “Silvio Songs”.

Imitado, o dono do Baú surge cantarolando músicas clássicas da MPB. Desta vez, “Bem Que se Quis”, de Marisa Monte. No entanto, ele surpreende ao trocar a palavra-chave da canção por “Jequiti”, sua marca de cosméticos. “Ae, consegui, falei Jequiti na Globo! Ninguém percebeu… Foi bem bolada essa”, comemora. Na Globo, o “Tá No Ar” estreará no próximo dia 24.

Sandy aparece xingando no “Tá No Ar” (Foto: Reprodução)