Noticia, Séries

Globo faz parceria com a Sony para série O Anjo de Hamburgo sobre nazismo

A minissérie O Anjo de Hamburgo, que terá 10 capítulos ao todo, vem tendo algumas novidades aos poucos. O roteiro contará a história da brasileira Aracy de Carvalho Guimarães Rosa, a segunda mulher do escritor Guimarães Rosa, que arriscou sua vida para ajudar os judeus se livraram do nazismo na Alemanha e vir ao Brasil.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a grande novidade, que foi confirmada por um importante executivo da Globo, é que o Grupo Globo fechou parceria com a Sony Entertainment, uma das maiores empresas de mídia do mundo. Além disso, as empresas farão o primeiro lançamento internacional de O Anjo de Hamburgo após exibi-la no Brasil.

Sendo assim, o convite de atores americanos e alemães para se juntar ao elenco brasileiro é justificado. As gravações iniciarão ainda este ano em Buenos Aires e no Rio de Janeiro. A trama escrita por Mário Teixeira será exibida ano que vem.

Veja também:

Por enquanto, estão confirmados na minissérie: Sophie Charlotte, a protagonista, Mateus Solano, Tony Ramos e Fernanda Montenegro, e a direção-geral de Jayme Monjardim. Ademais, os figurinos que serão usados na trama virão de fora.

Sophie Charlotte será a protagonista de O Anjo de Hamburgo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar