Noticia, Novelas

Globo faz operação para evitar que vazem cenas importantes de A Dona do Pedaço

De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, a diretora Amora Mautner tomou todas as precauções possíveis para que as cenas do flagra, que marcará a virada em A Dona do Pedaço, a partir desta semana, não vazassem para o público.

Por exemplo, Nns gravações nos estúdios, incluindo Juliana Paes, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini, continha a presença apenas do pessoal necessário. O trabalho chegou a receber o tratamento interno de “cenas secretas”, que são normalmente estabelecidas nos capítulos finais ou marcantes de uma novela.

Segundo informações, os fotógrafos da Globo também foram proibidos de acompanhar essas gravações. A exibição dessas cenas acontecerá em duas partes. A primeira, irá para o ar no próximo sábado (17) e a segunda, na segunda-feira (19).

Veja também:

Este é o momento na trama em que Maria da Paz descobre a traição de Régis com Josiane, atira no marido e vai presa. Além disso, a vilã expulsa a mãe da mansão e assume a fábrica. Ademais, Régis assume estar apaixonado pela boleira, enquanto o advogado Amadeu (Marcos Palmeira) tenta ajudar a ex-noiva.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar