Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Globo faz mistério quanto as cenas finais de Amália e Catarina em Deus Salve o Rei

Prevista para se encerrar no final deste mês, a novela Deus Salve o Rei já está quase chegando em sua reta final de gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Sendo assim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, no decorrer desta semana, o autor Daniel Adjafre vai entregar a produção as cenas dos últimos capítulos da trama, mas sem constar o que acontecerá com as personagens Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine).

Diante disso, a Globo, então, pretende esconder do público o que realmente vai ocorrer no final com essas duas personagens, visto que as cenas são tratadas internamente como decisivas. Ou seja, o mistério tomará conta até o dia 31 para que não haja vazamentos. Vamos aguardar!

Bomba em Deus Salve o Rei! Catarina é plebeia, filha de bruxa e foi comprada pelo pai

O desfecho de Deus Salve o Rei promete uma grande reviravolta, graças a detalhes do passado da vida de Catarina (Bruna Marquezine). A vilã da trama é a filha perdida da bruxa Brice (Bia Arantes) e foi comprada pelo pai, Augusto (Marco Nanini), quando era recém-nascida. O rei de Artena contará toda a história para Amália (Marina Ruy Barbosa) que substituiu sua filha biológica morta no parto pelo bebê adotado para não entristecer a sua mulher.

Veja também:

Sendo assim, a revelação de que Catarina não é nobre será usada por Amália para destruir o compromisso dela com Afonso (Romulo Estrela). Acreditando que o filho que Catarina espera é de Afonso, a ruiva não descansará até investigar a rival. Para isso, ela terá ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) para encontrar Augusto e implorar para que ele desmascare a vilã. Porém, Augusto ficará temeroso, com medo de levar a filha para a forca.

Porém, Amália irá insistir falando das crueldades que Catarina a fez passar. Culpado, Augusto dirá que a filha vive uma mentira e relatará toda a história. Sendo assim, serão exibidas algumas cenas do parto difícil de sua filha, que morreu horas depois, e mostrará Brice no presente, chegando na casa do casal que adotou sua filha há 23 anos atrás. A bruxa ameaçará os dois de morte até conseguir o paradeiro de sua filha e ficará chocada quando descobrir que é mãe de Catarina.

Amália ouvirá todo o relato de Augusto atentamente e descobrirá que Catarina foi pega em um orfanato: “Então, Catarina não é uma princesa? Ela é uma plebeia! Como eu!”, dirá a ruiva. “Uma órfã abandonada num convento. De pai e mãe desconhecidos”, falará o rei. “Que ironia do destino. Catarina sempre me humilhou por ser uma plebeia, quando ela mesma nunca teve sangue nobre em suas veias”, dirá Amália. Ao descobrir que Catarina é sua filha, Brice irá para o castelo de Montemor e ficará frente a frente com a sua filha. As cenas que mostrarão a verdade sobre Catarina irão para o ar em 16 de julho.

Catarina e Amália terão finais escondidos pelo autor (Foto: Divulgação/Globo)

Catarina e Amália terão finais escondidos pelo autor (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar