TV

Globo faz manutenção mensal e assusta telespectadores

Para quem estava acompanhando a Rede Globo na noite deste domingo, 08 de outubro de 2017, percebeu que o canal  da família Marinho fez uma manutenção técnica e a realizou, antes de colocar ao ar uma sessão de filmes. Sendo assim, com essa manutenção diversos telespectadores se questionaram o motivo do mesmo.

De acordo com a emissora, essa manutenção é realizada mês a mês só para ajustar alguns problemas técnicos de algum programa ou de falhas no sinal. Quem estava acompanhando a sessão de filmes “Domingo Maior”, após o seu encerramento, entrou no ar a manutenção que pegou diversos telespectadores desprevenidos, pois os mesmo estavam esperando começar a sessão “Corujão” com o filme Padre.

Um internauta comentou no twitter da emissora, “O que houve, por que saiu do ar?”, questionou ele. Uma mulher comentou perguntando se tinha mudado o sinal e desligado o SD, “A Globo saiu do ar? o sinal SD foi desativado?”, perguntou a telespectadora.

Veja também:

Vale ressaltar que a emissora voltou ao ar em poucos minutos, dando tempo para os amante de filme fazer uma pipoca e relaxar no sofá para curtir o filme do “Corujão” Padre, que a emissora preparou para sua madrugada de domingo.

Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar