BBB

Globo faz caçada em baile funk para encontrar participantes para o “BBB 18”

Desde a participação de Ana Paula Renault na edição 2016 do “Big Brother Brasil”, a Globo viu que não há outra maneira melhor de arrendar bons números de audiência para o reality. Deste modo, a última temporada contou com um elenco que tinha como principal característica a forte personalidade. Ao que tudo indica, não será tão diferente no “BBB 18”.

Isto porque, de acordo com informações do jornal “Extra”, produtores do programa estão procurando participantes polêmicos. A prova foi tamanha que alguns “olheiros” estiveram presentes nos últimos dias em um baile funk na comunidade do Circo Voador, no Rio de Janeiro. Eles teriam solicitado para que os organizadores do evento não anunciassem suas presenças.

Saiba quando estreia o “BBB 18” na tela da Globo

A jornalista Carla Bitencourt divulgou a data de estreia da próxima temporada do “Big Brother Brasil” na tela da Rede Globo. A data escolhida foi 22 de janeiro, uma segunda-feira. Sob o comando de Tiago Leifert, o reality terá direção geral de Rodrigo Dourado e direção de núcleo de Boninho.

Veja também:

A nova temporada promete ser bastante agitada e com provas cada vez mais criativas e desafiadoras. Além da data para o início da exibição da atração, já se tem a data para o seu término. A décima oitava temporada do “BBB” chegará ao fim no dia 12 de abril, uma quinta-feira.

Tiago Leifert comanda o “BBB” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar