Novelas

Globo fatura alto com cena onde Nonato é “desmascarado” em A Força do Querer

Em A Força do Querer, nesta última semana, você verá que Nonato (Silvério Pereira) acabará sendo desmascarado por Eurico. No entanto, a Globo esteve aproveitando bastante essa cena para lucrar ainda mais, promovendo uma ação de publicidade para uma marca de roupas íntimas, que é a Hope. Eles promoveram um grandioso desfile, que serviu de filmagem para a novela da Globo.

Segundo informações do site Notícias da TV, a equipe da novela levou pelo menos dois dias gravando no local. O desfilie ainda contará com grandes drags fazendo suas performances no palco. Em meio a tudo isso, haverá a promoção da marca. Não sabe-se quanto a emissora vai faturar, mas pode-se afirmar que o valor está na casa dos milhões de reais, por conta de todo o trabalho de estratégia envolvido.

Saiba como Eurico reage ao flagrar Nonato

Nesta última semana de A Força do Querer, o público verá que Eurico (Silvério Pereira) acabará sendo demitido por Eurico (Humberto Martins) quando o mesmo descobre que ele se veste de mulher e na noite acaba virando Elis Miranda. A forma como os dois se encontram será justamente em um pocket show da drag, que estará no evento de uma marca de lingerie.

Veja também:

Assim que chega, Eurico fica em choque ao encontrar e reconhecer seu funcionário, o demitindo ali mesmo. No entanto, o motorista não ficará desempregado por muito tempo, já que Elis se tornará uma grande estrela no meio drag, ganhando muito bem por isso. A informação é do colunista Leo Dias, que não revelou se esse seria o final da relação dos dois na trama, embora tudo indique que não.

Elis Miranda vai fazer a Globo faturar alto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar