Emissoras

Globo facilita ida de atores para a Record

Com o passar do tempo, muitas coisas vão mudando na TV, à exemplo disso está o transito de atores entre Record e Globo. Para se ter uma ideia, antes, o público tinha uma percepção, verdadeira, de que existiam “atores de Record” e “atores da Globo”, isso acontece pelo fato de que era comum ver certos rostos apenas em cada uma das emissoras.

No entanto, com a dinamização da política de contratos, as emissoras estão se cooperando no que se refere a saída e entrada de atores, o que acaba facilitando a construção da teledramaturgia. Na prática, isso significa dizer que a Globo não impõe mais restrição na contratação de atores da Record, independente dele ter se envolvido em alguma produção da emissora.

Isso acontece também com a Record, que não se preocupa mais com o elenco que participou de novelas recentes da Globo, um exemplo disso é “O Rico e Lázaro”, que virá  com vários atores que estavam presente no elenco de “Êta Mundo Bom”. Vale lembrar que essa facilidade imposta pela Globo acontece apenas para atores não muito importantes, já que o elenco de ouro da emissora continua totalmente blindado da concorrência.

Globo está cooperando com a Record (Foto: Reprodução)

Globo está cooperando com a Record (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar