Audiência da TV

Com cobertura do Impeachment, Globo explode e chega perto dos 40 pontos na Grande São Paulo

Não é possível dizer com facilidade qual foi a última vez em que a TV Globo alcançou 30 pontos em pleno o domingo, mas de acordo com os últimos dados de audiência, a emissora surpreendeu e bateu recorde absoluto de audiência, usurpando a audiência das demais emissoras e se isolando na liderança muito mais que isolada, o curioso disso tudo é que algumas outras emissoras exibindo a mesma coisa não conseguiram a mesma coisa.

As 23h10, a Globo aparecia na liderança com excelentes e extrapolantes 36,8 pontos na audiência. O SBT garantia a segunda colocação com média de 8,8 pontos, a Record em terceiro com 8,4 pontos e a Band com 3,9 pontos. Vale lembrar que nesse momento, a Câmara chega ao número necessário para a continuidade do processo de impeachment da presidente.

As 23h17, a Globo aparecia mais contida, na liderança, com média de 29,5 pontos de audiência. O SBT mantinha a segunda colocação com média de 11,2 pontos. A Record ficava na terceira colocação com média de 8,5 pontos e a Band com 3,6. As 23h24, a Globo aparecia na liderança com 27,7 pontos de audiência. O SBT mantinha o segundo lugar com 12,1 pontos, a Record em terceiro com 7,1 e a Band com 3,6. Vale dizer que a Globo chegou a 37,3 pontos de picos.

(Globo teve excelente desempenho)

(Globo teve excelente desempenho)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar