Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Globo explica motivo de ter refeito cenas proibidas de O Outro Lado do Paraíso

Uma das cenas mais aguardadas pelo público que acompanha O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) se encontrariam na caminhonete do médico e ficariam juntos no Morro do Limpão, onde por lá teriam relações íntimas, com direito a champanhe e tudo mais, como era inicialmente previsto para ir ao ar no terceiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, exibido na noite desta quinta-feira (26).

No entanto, conforme foi informado aqui no Famosos na Web, um fotógrafo registrou as gravações da sequência gravada em Tocantins em meados de agosto, e as imagens, que tomaram grande repercussão, fizeram com que a cena pra lá de caliente tivesse sido refeita de uma forma ‘mais romântica’, e o protagonista acabasse levando a antagonista para seu apartamento.

Procurada pelo site Purepeople, a assessoria da Globo confirmou a regravação. “A cena foi regravada em estúdio. Foi uma decisão artística sem perda alguma para a trama”, disse um representante da emissora carioca. A atuação de Grazi Massafera na pele da filha de Sophia (Marieta Severo), inclusive, foi venerada pelos internautas.

Grazi Massafera é motivo de elogios entre os internautas

Veja também:

A estreia de O Outro Lado do Paraíso ocorreu nesta última segunda-feira (23), e o folhetim parece já está mostrando para o que veio. Com nomes de peso no elenco, a trama assinada por Walcyr Carrasco trás Grazi Massafera na pele de Lívia, uma das antagonistas da história. Nas redes sociais, a belíssima atuação da loira, que repete sua parceria com Walcyr, com quem já trabalhou em Verdades Secretas (2015), que lhe concedeu a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz, foi bastante elogiada pelos internautas.

“Quanto mais Grazi Massafera melhor!”, elogiou um. “Essa Grazi Massafera é linda demais. Que mulher”, afirmou outra telespectadora. “Grazi dando um show de interpretação como a Lívia”, afirmou um terceiro. “Grazi Massafera mostrando como se faz uma ex BBB, pisando na atuação. Venero ela sim”, afirmou outro.

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar