Emissoras

Globo explica “Temos limitações de imagens sobre o Pan”

Os direitos de exibição dos Jogos Pan-Americanos desta edição é da Rede Record, mas uma vez a emissora carioca perdeu os direitos de um dos maiores eventos da América latina para Record. Com isso o apresentador do “Jornal da Globo” teve que explicar o porque a maior emissora do país não está exibindo os jogos e poucas informações também.

“A TV Globo não tem os direitos de transmissão do Pan de Toronto, e, por isso, tem limitações no uso de imagens. Mas não deixaremos de acompanhar de perto com as nossas equipes no Canadá o desempenho e a conquista de medalhas dos atletas brasileiros e os principais momentos do evento”, narrou William Waack durante o “Jornal Nacional” deste sábado (11).

Um dos diretores da Rede Record não deixou barato essa deixa da emissora, e fez questão de fazer uma pequena a Rede Globo que segundo ele ‘escondeu’ o Pan de 2007.

Veja também:

“Infelizmente, quem saiu prejudicado foi o público que assiste à Globo. A Globo não escondeu o Pan, a Globo escondeu o Brasil. Como uma emissora do tamanho da Globo praticamente ignora o talento e o esforço dos nossos atletas, as conquistas das medalhas de ouro, os recordes pan-americanos, o hino nacional. Tudo foi simplesmente omitido pela Globo por puro orgulho. Foi como me lembraram esta semana. Em 2007, a Globo mobilizou centenas de profissionais para exibir o Pan do Rio. Quer dizer que agora, quatro anos depois, o Pan simplesmente deixou de ter importância? Estranho, né? Acho que a postura da Globo com um dos maiores eventos esportivos do mundo foi um desrespeito aos seus telespectadores. Imagino o que mais ela deve esconder nos seus noticiários” disse Honorilton Gonçalves.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar