Globo, Noticia

Globo explica motivo do adiamento de nova novela das 21h

A Rede Globo, que presa bastante cuidado com as suas famosas obras do horário de pico das 21h, acabou de adiar o lançamento de sua nova atração para a faixa. A novela escrita por Manuela Dias marcaria a estreia da autora no prinicipal tempo destinado a dramaturgia no canal. Ao qual ainda informou o motivo que ocasionou na prorrogação do evento.

Trata-se da nova novela Troia, que após passar por uma avaliação da alta cúpula da emissora, foi se decidido que agora só será exibida depois do próximo roteiro que já foi escrito por Walcyr Carrasco. A previsão de estreia seria para maio de 2019, mas após a decisão de colocar a trama de Carrasco em seu lugar, não se sabe ao certo quando será trasmitida.

A produção que substituiria O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, na faixa de novelas, agora ficará mais tempo na fila. Segundo informou o Natelinha, o principal fator para a mudança, seria a qualidade do texto entregue por Manuela. Na opinião dos responsáveis, o texto muito culto para o horário não alcançaria todos os públicos e a Globo pediu para que a autora reescrevesse os primeiros capítulos da trama.

Veja também:

Em nota oficial, a Globo divulgou: “Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo são as protagonistas da novela da Manuela. Como Taís está fazendo ‘Aruanas’ e ‘PopStar’ e Adriana está fazendo ‘Segundo Sol’, ia ficar muito puxado emendar, pois a novela estreia em maio e os trabalhos da novela começam já em janeiro. Assim, estamos fazendo uma inversão na ordem das obras do horário das nove. Depois de ‘Sétimo Guardião’, do Aguinaldo, virá uma novela nova do Walcyr Carrasco, cuja pré-sinopse já foi apresentada e aprovada pelo Silvio de Abreu. Será uma história contemporânea sobre a qual Walcyr ainda está fazendo mistério. Regina, Adriana e Taís continuam pré-reservadas para as personagens principais da novela da Manuela, que virá depois da do Walcyr”, relatando o motivo da alteração.

Manuela Dias (Foto: Divulgação)

Manuela Dias deve novela adiada pela Globo (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar