Esporte, Globo, Noticia

Globo exibirá partida entre Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão para todo o Brasil neste domingo (1)

Os dois candidatos ao grande título do Campeonato Brasileiro se enfrentarão neste domingo (1). Flamengo x Palmeiras será transmitido para todo o Brasil através da Rede Globo. Sendo assim, esta será a primeira partida da competição exibida para todos os Estados em TV aberta este ano. Tudo isso é uma tentativa de bater recordes de audiência por todo o país.

A principal iniciativa da Globo, segundo o Notícias da TV, foi retirar outros jogos com equipes de grande apelo do horário das 16h, faixa esta em que acontece Flamengo x Palmeiras. Porém, o único jogo que ocorrerá nesse período será Fortaleza x Goiás, transmitido com exclusividade pelo Premiere. Ambas as equipes estão na segunda posição da tabela, chamando pouca atenção do público.

Vale ressaltar que, na rodada anterior, o Flamengo conquistou a liderança do Campeonato Brasileiro e está com 33 pontos em 16 partidas na competição. Com um jogo a menos, o Palmeiras é o terceiro colocado na tabela, somando 30 pontos. Ambas as equipes bateram recordes de audiência pela Copa Libertadores da América. Só para se ter uma ideia, o embate entre Palmeiras X Grêmio na terça (27), exibido com exclusividade pelo Fox Sports, foi visto por 3,170 milhões de pessoas com TV paga no Brasil. Esta foi a maior audiência registrada por um canal pago brasileiro na história.

Veja também:

O jogo do Flamengo, que garantiu a sua classificação na quarta-feira (28) contra o Internacional, marcou 28,6 pontos na Globo de São Paulo. A partida só não alcançou mais números do que os jogos do Corinthians no meio de semana. No Rio de Janeiro, estado do Rubro-Negro, o duelo ficou com 42 pontos. Flamengo x Palmeiras será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que terá casa cheia.

Partida entre Flamengo e Palmeiras será exibida pela Globo neste domingo (1) (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar