Emissoras

Globo exibe primeira cena de Carlos Vereza no lugar de Umberto Magnani em “Velho Chico”

Uma grande prova dos atrasos nas gravações de “Velho Chico” virá a ser perceptível no capítulo desta quinta-feira (05). O que acontece é que, há exata uma semana, faleceu Umberto Magnani, que fazia na novela o Padre Romão. O ator teve um derrame dentro dos Estúdios Globo (Projac) durante uma das gravações, e um dia depois, veio ao óbito.

Deixando um vasto prejuízo na trama, logo foi providenciado um substituto e uma história nova para dar uma explicação ao desaparecimento repentino do personagem. A desculpa dada foi que o sacerdote teve que assumir o papel de conselheiro no seminário de São Francisco das Chagas, deixando com que o Padre Benício fique em seu lugar na paróquia de Grotas do São Francisco.

Com isto, Carlos Vereza está ocupando o papel do novo padre e já dará as caras pela primeira vez no capítulo que vai ao ar apenas uma semana após o ocorrido, quando aparecerá dando conselhos a Luzia (Lucy Alves), que é a primeira ao ver o novo sacerdote da cidade, e pede para que ele a ajude a deixar Grotas com o marido e suas filhas.

(Carlos Vereza será o Padre Benício em "Velho Chico", na Globo)
(Carlos Vereza será o Padre Benício em “Velho Chico”, na Globo)