Emissoras, Globo, Noticia

Globo exibe futebol na tarde deste sábado (27) devido as eleições

O futebol na TV aberta geralmente é exibido nas quartas-feiras às 21h45 e aos domingos às 16h00. No entanto em situações excepcionais a Rede Globo leva ao ar as partidas com antecedência, como acontecerá neste sábado (27). Acontece que devido o período eleitoral, as partidas que ocorreriam somente no domingo foram transferidas para o dia anterior.

Observando a situação e com o proposito de não deixar de levar ao ar o Campeonato Brasileiro, o grupo Globo decidiu transmitir neste dia 27 de outubro o duelo entre Santos e Fluminense para todo o Brasil (menos para estado de Pernambuco). Os Pernambucanos não ficarão na mão, pelo contrário, eles terão a chance de acompanhar o emocionante confronto entre Grêmio e SPORT.

Com as mudanças o Caldeirão do Huck inicia mais cedo, às 14h40. A atração será apresentada normalmente por Luciano Huck, que ultimamente se envolveu em uma polêmica. O motivo foi que em um vídeo ele expôs que jamais votaria no Partido dos Trabalhadores (PT), sendo assim, deu margem para a mídia cogitar o seu voto em Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Veja também:

O espaço reservado ao futebol nos domingos da Globo ficará com A Temperatura Máxima, com o filme Gente Grande – 2. Contudo também foram garantidos 30 minutos para as últimas notícias sobre o andamento do voto pelo Brasil, perante a decisão do segundo turno ao Palácio do Planalto, além da apuração dos números referente ao Governo do Estado.

Futebol 2018 da Globo (Foto: Reprodução)

Globo exibirá Santos x Fluminense neste sábado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar