Noticia, Onde Nascem os Fortes, Séries

Globo evita vazamentos de Onde Nascem os Fortes

Com a recente estreia da série Onde Nascem os Fortes, a Rede Globo está comemorando o andamento da trama com relação a audiência. Além disso, a estratégia de ‘defesa antiaérea’ para não ocorrer nenhum vazamento, o que não ocorreu até o momento.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a eficácia da estratégia da emissora pode ser notada, principalmente, nas cenas mais calientes entre a atriz Alice Wegmann e o ator Gabriel Leone. Sem nenhuma surpresa, a Globo espera que as especulações sejam silenciadas até o desfecho da supersérie.

Com as diversas cenas gravadas na região Nordeste, principalmente na Paraíba, a Globo se desdobrou em cuidados, por causa dos problemas em O Outro Lado do Paraíso, durante gravações no Jalapão. Uma preocupação da emissora, é com relação aos capítulos do roteiro, 53 no total, que já foram entregues pelos autores.

Veja também:

A protagonista de Onde Nascem os Fortes, Alice Wegmann está chamando atenção da crítica e do público pelo ótimo trabalho com o papel de heroína da série, e também dos seus companheiros de elenco. A veterana Patrícia Pillar, por exemplo, é só elogios a jovem atriz pelo seu desempenho.

Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) de Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar