Emissoras

Globo estuda possibilidade de colocar Miguel Falabella de volta ao “Vídeo Show”

Na última quarta-feira (22), o lendário autor, diretor, ator e apresentador Miguel Falabella repercutiu ao fazer uma aparição no mínimo inesperada ao comando do “Vídeo Show”. Programa vespertino no qual ele comandou por décadas, ao longo dos anos este foi se modificando e ganhando novos moldes que, recentemente, acabaram chegando a um pico de desgaste e, em consequência disso, uma drástica queda na audiência.

Mas seu retorno chamou tanta atenção que fez com que o programa se segurasse na liderança, esta conseguida de maneira tão sofrida. Este fato, no entanto, fez com que nos executivos da Globo se despertasse uma esperança ainda do futuro da atração.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco, é isto que anda sendo observado. Na nota do jornalista do “UOL” ainda expressa que, quando questionado sobre uma possível permanência sua na bancada, Falabella respondeu: “A princípio, foi só uma participação especial mesmo“. Esse “a princípio” na fala dele deixou uma incógnita, esta que dá a entender muitas coisas e que, inclusive, pode confirmar parte do que até então é um boato.

Miguel Falabella apresentou o "Vídeo Show" durante vários anos. (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Miguel Falabella apresentou o “Vídeo Show” durante vários anos.
(Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Curtidas

Você também pode gostar