Emissoras

Globo estuda fazer novela das onze em sequência

A TV Globo está passando a observar mais de perto as suas novelas das onze, isso porque desde “Gabriela” (2011) a emissora opta por fazer uma novela pausada, ou seja, apenas uma novela por ano, mas tem pessoas na emissora que defendem a ideia de que uma novela no horário das onze, pode ser muito bom para o crescimento da Globo. Toda essa animação toda se deu por conta de “Verdades Secretas”.

Para se ter uma ideia. Com uma novela das onze terminando no final do primeiro semestre de um ano. A ideia era que apenas no final do segundo semestre do próximo ano  a emissora colocasse uma outra novela no horário. Mas a Globo optou por fazer diferente e por isso já está em fase avançada de pré-produção, a novela “Liberdade, Liberdade” que será a próxima do horário.

O curioso disso tudo é que a TV Globo já escalou o autor que deverá ficar responsável pela novela que substituirá a ainda nem estreada “Liberdade, Liberdade”, essa novela ficará sob a responsabilidade do autor Euclydes Marinho. para quem não sabe, Euclydes Marinho foi um dos autores da novela “I Love Paraisópolis”.

(Euclydes Marinho foi um dos autores de "I Love Paraisópolis")

(Euclydes Marinho foi um dos autores de “I Love Paraisópolis”)

Veja também:

Você também pode gostar