Malhação, Novelas

Globo estuda extinguir Malhação

Um assunto está sendo tratado com o máximo de sigilo, mas é um fato em meados da Globo. O alto escalão está articulando para extinguir Malhação. É inegável o quanto o título da faixa de novelas jovens que percorre desde a década de 90 está desgastado, e uma mudança pode vir a mudar isto. Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a proposta é manter a dramaturgia no horário e investir em um novo produto.

Como se trata ainda de um projeto em seus primeiros passos, o assunto é proibido em meados da emissora carioca. No entanto, é unanimidade entre os críticos, e até mesmo os mais leigos, que não há mais sentido para o uso deste título que, na época, era moderno e, hoje em dia, é considerado monótono. Outros nomes estão começando a serem cogitados, e espera-se que a mudança dê as caras em breve.

Malhação – Viva a Diferença já acumula audiência maior que as últimas onze temporadas

Passando do capítulo 100, Malhação – Viva a Diferença vem dando alegrias à Globo, que observa que a história de Cao Hamburger é bem aceita pelo público, chegando a índices impressionantes, que não eram vistos há bastante tempo. No PNT (Painel Nacional da TV), a novela teen vem conquistando alta audiência, acumulando facilmente médias que deixam para trás mais de sete temporadas, o que demonstra o acerto da Globo.

Veja também:

Na média nacional, Malhação – Viva a Diferença acumula 22 pontos de audiência. Em São Paulo, a trama teve 21 pontos de média, até o dia 08 de setembro. Esse número supera as últimas 11 temporadas no mesmo período (9 semanas). No Rio de Janeiro, a trama também tem saldo positivo nos números, com 24 pontos. A tendência natural é que Cao Hamburger continue no casting de autores da emissora, embora ainda não se saiba se esse convite foi feito. Essa temporada deve se manter até março de 2018.

Malhação deve ser extinguida em breve na Globo (Imagem: Reprodução)

Você também pode gostar