Emissoras, Globo, Noticia

Globo estende o vínculo de Ivan Moré por mais três anos e meio; jornalista ficará na casa até o fim de 2022

Atualmente comandando o Globo Esporte SP, o apresentador Ivan Moré tem muito o que comemorar. Isso porque, de acordo com informações do site Notícias da TV, o jornalista esportivo prorrogou seu contrato com a TV Globo por mais três anos e meio, ou seja, ele ficará na casa até o final de 2022, pouco depois do término da Copa do Mundo do Qatar, que acontece no dia 18 de dezembro.

No canal carioca desde 1999, Ivan assumiu definitivamente o Globo Esporte para São Paulo em 2015, quando Tiago Leifert deixou o Jornalismo e foi para o Entretenimento, e assim deverá continuar a fazer até segunda ordem.

Fora o esportivo diário, Ivan Moré também esteve à frente do Esporte Espetacular, entre os anos de 2013 e 2015, juntamente com Glenda Kozlowski (atual apresentadora do Tá na Área, do canal pago SporTV), além de ter sido considerado um dos principais repórteres do Esporte da Globo na cidade de São Paulo, entre 2005 e 2012. Anteriormente, o profissional ainda se destacou em duas afiliadas globais, entre elas a RPC, do Paraná, e a TV Tem, do interior paulista.

Veja também:

No mais, fora Moré, a emissora dos Marinho também renovou vínculo com mais cinco profissionais do Esporte do Grupo Globo: Luís Roberto, Glenda Kozlowski, Luiz Carlos Júnior, Milton Leite e Galvão Bueno, que permanecerá até 2022. Em contato com a Globo, a assessoria informou que “não comenta questões contratuais”. Já Ivan Moré não quis falar sobre o assunto.

Demitidos

Por outro lado, teve gente sendo dispensada da emissora devido a uma “reestruturação” que está sendo desempenhada dentro do setor de Esportes do Grupo Globo. A ideia é juntar os profissionais que trabalham na TV aberta, TV paga e internet. Saíram do canal os comentaristas Edinho, Paulo César Vasconcellos (futebol) e Renatinho Santos (basquete), além do ex-chefe do SporTV Raul Costa Jr.

Ivan Moré estende contrato com a Globo até o fim de 2022 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar