Emissoras

Globo está feliz com os resultados de “Totalmente Demais”

A novela “Totalmente Demais” ainda nem completou um mês de exibição na frade da Globo, mas já vem agradando os diretores da emissor. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora avalia que alguns personagens foram muito bem recebido pelo público em geral, com destaque para Jonatas (Felipe Simas), Elisa (Marina Ruy Barbosa) e também Cassandra (Juliana Paiva).

No caso da personagem de Juliana Paiva, a Globo vai dar mais espaço a ela na novela, já que o público está gostando do jeito vilã atrapalhada da personagem. Paralelo a isso, a emissora também avalia que “Totalmente Demais” estar está dentro dos padrões de audiência da emissora que é a casa dos 25 pontos para uma novela das sete. Para se ter uma ideia no Rio de Janeiro a novela já chegou aos 30 pontos.

Veja também:

Em outras capitais a novela também vem mantendo bons índices, já que a trama traz um contexto que andava em falta na Globo. Não existe o núcleo favela (apontado pelo público como cansativo) e ainda por cima o núcleo do humor consegue prevalecer, além de dois personagens que já recebem o apoio do público para que fiquem juntos, trata-se de Elisa e Jonatas.

(Foto: Reprodução/Globo)

(Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar